Casinha do Pé renova-se aos 21 anos de sucesso

0
Eni2

Eni: mantendo a aposta em São Caetano

Quando podologia ainda era especialidade associada apenas a “problemas” com os pés, a empresária Eni Lima apostou no próprio negócio e abriu em São Caetano do Sul a Casinha do Pé. www.facebook.com/casinhadope  Agora, 21 anos depois, ela comemora as novas e amplas instalações na Rua Piauí, 715, uma das ruas principais do bairro Santa Paula. “Investi em mais espaço e conforto para atender aos nossos clientes e com isso reafirmei minha confiança em São Caetano do Sul, para manter o meu negócio. Agora temos três salas de atendimento”, comemora Eni.

O novo endereço tem espaço triplicado quando comparado  ao anterior, antes localizado na Praça Cardeal Arcoverde.  Além de maior, o local tem uma atmosfera especial que  lembra aqueles quintais aconchegantes das antigas casas  da cidade que hoje cedem espaço aos arranha-céus.  Enquanto o cliente trata dos pés, é possível ouvir o canto  dos pássaros e respirar ar mais puro em meio às árvores e  plantas que adornam o local.
“Estou trabalhando algumas boas ideias de  aproveitamento da área livre deste local, para criar  espaços de convivência e relaxamento. Em breve, teremos  novidades”, avisa Eni. Um dos diferenciais que a Casinha  do Pé trouxe ao mercado foi a podologia aplicada como  prevenção de anomalias dos pés, assim como a melhor  estética tanto para mulheres como para os homens, que  ano a ano têm investido em mais cuidados com o corpo. Segundo Eni, o que havia há mais de 20 anos eram as redes de clínicas de podologia, mas sempre associadas a doenças e não a cuidados preventivos. “Ir ao podólogo era algo restrito a pessoas que apresentavam algum desconforto grave ou aos portadores de diabetes”, informa a especialista.

Casinha

Novo endereço, mesmo profissionalismo e mais aconchego

Ao longo dos anos, Eni focou em algumas especialidades relacionadas aos cuidados dos pés. Entre elas, o preparo dos pés de atletas, sempre muito expostos a esforços e fechados em calçados para a prática esportiva. Na Casinha do Pé também é possível encontrar todos os tratamentos à base de laser, uma das habilidades da podóloga Eni.

Dica: E com a aproximação do outono-inverno, a dica da especialista resume-se em única palavra: hidratação. “Agora, depois de ter deixado os pés tão expostos em calçados abertos, na areia da praia e no cloro das piscinas, é hora de cuidados especiais com um bom corte das unhas e muita hidratação, para enfrentar a temporada de pés fechados em botas e tênis que os dias frios pedem”, orienta.

Compartilhe.

Deixe um Comentário