Chanelle é o novo endereço de requinte para cães e gatos de São Caetano

0

Para as pessoas que consideram os pets verdadeiros membros da família, São Caetano do Sul tem um novo endereço para cuidar destes animais digno de causar inveja em muito ser humano. Acontece neste sábado, 27, a partir das 10h, festa de inauguração da Chanelle Pet Boutique, primeiro spa para cães e gatos da cidade, da empresária paulistana Célia Galdeano Moreira. A festa de abertura contará com desfile das Pets Pops e concurso de beleza. O evento segue até às 16h, aberto ao público.

Celia

Célia: criei um espaco com a qualidade que eu imaginava para os meus pets

“Toda a concepção do Chanelle foi baseada em tudo o  que espero que façam com os meus cachorros dentro  de um espaço especializado. Além disso, também  contemplei uma área confortável para a permanência  dos “pais”, enquanto os filhinhos são cuidados por  nossa equipe”, informa Célia.
Em área de 400 m2, os clientes encontram muito mais  do que os serviços tradicionais de um pet shop. Um  dos mimos é o banho especial de pétalas de rosas, que  o pet poderá apreciar imerso em um ofurô.  Uma  piscina na área externa garantirá o frescor dos cães em  dias mais quentes. Todos os cuidados realizados pela  equipe da Chanelle poderão ser acompanhados a  distância, por vídeo. Após o banho, o cachorro ganha  penteado cortesia.
“Já na recepção, o dono do pet perceberá a diferença  do atendimento. Nossa equipe está treinada para  avaliar, junto com os pais, as condições gerais do  cãozinho e gatinho, para detectar possíveis  machucados ou infecções. Em seguida o animal é  pesado”, detalha a empresária.
 Serviços especiais: A Chanelle com a oferta de    berçário e Day Care. Em ambos os casos, o pet ganha  sacolinha personalizada para que o dono traga seus petiscos e ração preferidos. O novo endereço dos pets em São Caetano também oferece boutique com roupas e acessórios de encher os olhos de quem curte este universo. A Chanelle Pet Boutique também terá serviço veterinário com equipe de três profissionais e um fisioterapeuta, além de venda de filhotes. Outro serviço é o de adestramento. A casa abre com promoção de inauguração.
Chanelle Pet Boutique
Rua José Benedetti, 234, bairro Santo Antonio.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário