Chile é boa escolha para quem deseja curtir a neve

0

Se você ainda não conhece a neve, uma boa dica para viver esta experiência incrível é visitar o Chile, nosso país vizinho. As companhias aéreas têm boas promoções, Nas últimas semanas, nevascas atingiram a região do Valle Nevado, um dos principais points do inverno chileno. E para uma estação de esqui, as nevascas são uma boa notícia, afinal,  os esquiadores e snowboarders poderão usar as pistas e as crianças vão cantar Let It Go na neve mais cedo este ano.

neve2

Montanhas chilenas já estão cobertas de neve em lindo espetáculo


O Valle Nevado Ski Resort abrirá a Temporada 2016 nessa sexta-feira, dia 10 de junho, duas semanas antes do previsto e com neve acumulada em mais de um metro. Serão abertas partes do domínio esquiável, que engloba as pistas e os teleféricos, e o conjunto de apartamentos para locação. Os três hotéis do complexo – Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas – mantêm sua data de abertura em 24 de junho.

neve3

Bares e restaurantes permitem turista apreciar a neve de perto, enquanto saboreiam o cardápio

O restaurante Don Giovanni, que traz todo o sabor italiano das melhores pizzas e massas preparadas por chefs reconhecidos mundialmente, oferecerá almoço entre 12h30 e 15h e jantar entre 18h30 e 22h, enquanto o Bajo Zero, que tem a melhor comida rápida nas amplas varandas rodeadas por pistas, funcionará entre 9h e 17h. No Bar Lounge, o lugar perfeito para relaxar com o calor confortável da lareira entre sofás, pufes e cadeiras, o atendimento será das 10h às 18h. Além do Bajo Zero, que ainda conta com um quiosque vendendo crepes, o visitante que quiser ficar próximo da neve mesmo enquanto se alimenta terá outras opções externas como os restaurantes Plaza de la Góndola e La Leñera, que também conta com um quiosque de crepes e paninis.

neve1

 Novidades da temporada
Essa temporada será memorável também por conta das diversas novidades que o  resort preparou. 10 novos canhões de neve artificial, para garantir neve mesmo que  a natureza não continue colaborando tanto, foram instalados no complexo e, junto  com a abertura de novas lojas e a reforma nos espaços gastronômicos, abrem o time  de novidades da temporada de inverno.

O bilhete eletrônico Valle Plus vai facilitar o acesso aos meios de elevação que levam  às pistas e permite recarga online, evitando filas. Novos equipamentos também  serão colocados à disposição para locação, assim como uma maior quantidade de  armários para guardar os pertences.

Outra novidade que promete facilitar a viagem dos brasileiros ao Valle Nevado é a  possibilidade de parcelamento dos pacotes em até 12 vezes, por conta da parceria  com a empresa Pagtur. Os parcelamentos feitos com o cartão de crédito têm taxas a  partir de 3,14% ao mês.

Boas férias!!!

Compartilhe.

Deixe um Comentário