CNA aposta em conteúdo Disney para ensinar público infantil

0

O cérebro infantil é como terra arada, pronta para semeadura! Porém, é preciso que pais, responsáveis e professores saibam aproveitar este momento da criança para “semear” informações e conhecimentos que resultem em valor agregado para as fases seguintes da vida. Aprender um segundo ou mais idiomas na infância, por exemplo, pode parecer para os pais, uma exposição desnecessária do filho ao estresse. No entanto, se houver natural interesse por parte da criança, é a melhor época da vida para inserir novos idiomas ao vocabulário, pois os métodos utilizados, em geral, aliam aprendizado com diversão. E é neste modelo que mistura conhecimento com ludicidade que o CNA Idiomas apostou ao criar curso de inglês infantil, para crianças de cinco e seis anos de idade.

learn

Conteúdo lúdico torna aprendizado da segunda língua mais prazeroso para crianças

“Muitos pais acreditam que é um desperdício de tempo e dinheiro, o filho comece a estudar inglês aos cinco anos de idade. No entanto, caso a criança demonstre interesse, essa idade é ótima para o início do aprendizado de uma língua estrangeira, pois a criança não tem barreiras e aprenderá o novo idioma naturalmente”, informa Ana Rita Leandro, coordenadora pedagógica do CNA São Caetano do Sul e especializada em inglês para crianças pela Universidade  Anaheim, na Califórnia (EUA)

E para tornar o aprendizado atrativo para os pequenos alunos, o CNA adotou material didático todo inspirado nos personagens da Disney. “O Mickey e a Minnie farão parte das aulas, tanto apresentando o conteúdo do livro como em filmes que usaremos em sala”, informa a coordenadora. Segundo explica, a identificação das crianças com os personagens Disney e a característica lúdica da aula, criam a motivação adequada ao aprendizado.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário