CNA São Caetano tem curso especial para alavancar carreira profissional

0

A maior crise econômica de todos os tempos enfrentada pelo Brasil gerou, até o momento, mais de 13 milhões de desempregados e atingiu todos os níveis de qualificação. A boa notícia é que não há mais tanto espaço para piorar e a retomada do emprego, ainda que lenta, começará a acontecer a despeito da crise política, pois o país não pode piorar o prejuízo aos negócios e à população em geral. No entanto, à medida que o nível de emprego voltar a crescer, será preciso que os profissionais estejam reciclados e preparados a competir pelos postos de trabalho. Para aqueles que almejam cargos de liderança, o inglês será decisivo. A dica para quem tem alguma reserva financeira é recorrer a cursos que permitam avançar mais rápido no domínio da língua inglesa. No CNA, por exemplo, o aluno que precisa de aprendizado rápido, pode optar pelo curso Plus, no qual o curso acontece em aulas particulares e as necessidades são completamente atendidas, pois o conteúdo é preparado de acordo com os objetivos do aluno, usando o método e conteúdo da própria escola.

Inglês melhora em 64% o ganho salarial

Não são poucos os brasileiros que precisam melhorar a relação com o inglês. O Brasil ficou na 41ª posição na proficiência do idioma, segundo estudo realizado pela EF Education First, empresa de educação internacional especializada em intercâmbio. Feito anualmente, o levantamento mede o domínio de gramática, vocabulário, leitura e compreensão de adultos que não têm inglês como língua nativa. No CNA os alunos também são submetidos gratuitamente ao teste para certificação da Cambridge. O teste é aplicado desde o primeiro semestre de 2015 e o índice de aprovação está em torno de 75%.

“Os últimos semestres do curso regular do CNA são voltados para a preparação do aluno para o teste de Cambridge e é uma oportunidade de certificação gratuita que oferecemos aos alunos ao final do curso”, informa a coordenadora do CNA São Caetano, Ana Rita Leandro. Dominar a fala, a escrita assim como o entendimento do inglês garante benefício direto ao salário dos profissionais. De acordo com estudos de mercado, a diferença salarial pode chegar até a quase 64% para um cargo de supervisão.

O curso Plus atende a alunos adultos com urgência de aprendizado

Porém, apenas 3% dos profissionais brasileiros falam inglês com fluência. Ana destaca que mesmo freqüentando as aulas, o aluno que quiser resultados mais efetivos precisa manter-se exposto à língua, através de filmes, séries de TV, música e leituras na língua inglesa como forma de praticar o idioma. Além disso, o CNA oferece atividades no portal do aluno, com professor online para tirar dúvidas e participar de chat. No portal também são disponibilizados áudios usados em sala. Comunidades CNA no Facebook também criam oportunidades de prática real do idioma. “Temos acompanhamento individual do aluno, o que significa que nos casos de dificuldade ou desânimo detectados pelo professor, a coordenação é informada para traçar um plano de ação para ajudar esse aluno. Deste plano de ação podem constar desde exercícios extras, quanto sessões individuais para suprir as necessidades do aluno”, informa Ana.

Mais informações: 4227-4474  ou whats: (11) 99373-7669 ou na unidade CNA São Caetano na Av. Goiás, 679. Leitores desta matéria terão desconto especial na matrícula e concorrerão a brinde especial.

 

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário