Cross Runner leva alunos à superarem os próprios limites

0

Para quem se cansou das atividades de musculação e ginástica e quer superar os próprios limites em uma modalidade menos monótona, a dica é a o Cross Runner, da academia Runner São Caetano. Durante trinta minutos, homens e mulheres considerados de grande resistência física, são submetidos a treinos exaustivos pela treinadora Solange Machia.

Treino de Cross Runner com programa focado nas pernas

“Esta aula é destinada para pessoas que desejam treinar pesado e adoram desafios. É uma proposta para levar o aluno ao seu máximo ou bem próximo disto”, diz a profissional. Segundo Solange, cada aula tem um desafio diferente para trabalhar todas as capacidades físicas, sem deixar a monotonia tomar conta dos treinos.

A aluna Nicole mostra resistência no halteres

A coordenadora Técnica da Runner São Caetano, Renata Bono, informa que os exercícios no Cross Runner são realizados com barras, anilhas e com o estímulo wod, baseado em autocompetição e superação. “Quando falamos em superação, podemos pensar em melhor performance tanto do tempo de realização do exercício, quanto da intensidade. Por isso, recomenda-se o Cross Runner apenas a pessoas que exibam alta resistência física e sem nenhum problema cardíaco”, reforma Renata.

As aulas de Cross Runner acontecem às quartas-feiras, das 19h30 às 20h, e fazem parte do pacote Terrestre. O aluno pode continuar a prática de atividades físicas em outras modalidades de exercícios oferecidos pela Runner São Caetano e às quartas-feiras colocar toda a resistência à prova. “No final do treino Cross Runner, os alunos saem querendo apenas ir para casa descansar”, diz Renata.

Compartilhe.

Deixe um Comentário