Dia Nacional do Animal: conheça as boas opções para cuidar do seu pet em São Caetano

0

Neste 14 de março, comemora-se o Dia Nacional dos Animais. E em São Caetano do Sul, animal é assunto sério. Prova disto é o número cada vez maior de endereços especializados no tratamento de animais de estimação. O bairro Santo Antonio, porém, parece ter desenvolvido uma espécie vocação para sediar pet shops. Somente nos últimos seis meses novas casas foram inauguradas, cada uma com estilo diferente para atender com carinho cães e gatos, tratados como membro da família.

ForPetloja

Variedade de produtos e acessórios no For Pet, recém-inaugurado

Nos primeiros dias de março, o jovem Augusto Ogawa inaugurou a For Pet (www.facebook.com/forpetsaocaetano ), na Rua Monte Alegre, 105. O slogan do pet shop traduz um pouco do conceito do negócio: “Por eles e Por você”. Segundo Ogawa, profissional da área contábil, a ideia surgiu da necessidade de oferecer ao mercado um lugar que cuidasse tão bem dos pets como ele se dedica às suas três gatas. Instalado em um imóvel amplo e confortável, o For Pet destaca-se pela variedade de produtos alimentícios, farmacêuticos e acessórios para pets, além do serviço de banho e tosa. “Temos marcas de qualidade, como a Pet Society, linha cosmética para animais”, diz Ogawa. Ao entrar, o cliente depara-se, praticamente, com um mercado de alimentos pets. No local, é possível encontrar alimentos para cães, gatos, peixes e roedores. Outro diferencial é o serviço Delivery para compras acima de R$ 40,00. Na parte dos fundos, Ogawa preparou um espaço especial onde os animais podem correr livremente, enquanto o tutor relaxa.

Eco Não menos impecável quando o  assunto é pet shop,  o Eco  Club Pet  Resort é, sem dúvida, um dos  endereços mais  completos da  cidade.  Localizado  na Av.  Senador Roberto  Simonsen, 1278,  www.facebook.com/ecoclubpetresort ,  além dos serviços  comuns a um pet  shop – banho e tosa –  o  espaço inovou  ao oferecer serviço de  hotelaria 24h,  Day Care e natação.  Seja  no hotel ou  num simples  banho, o pet  pode ser  monitorado por câmeras,  através de App. Em 800 m2, que  permitem receber  muito bem cães de  grande porte, o Eco  Pet oferece  amplo  espaço para recreação, serviço de  creche e  atendimento veterinário das 9h às 19h, realizado por duas profissionais, incluindo aplicação de Reiki feito por terapeuta especializada. “Este amplo conceito de atendimento diferenciado aos pets nasceu da paixão de minha família pelos animais”, conta Jhonata Heleno Prieto, que avisa que também oferece curso de reiki para animais. Além de piscina exclusivamente dedicada à natação, ideal para cães de grande porte e aos que necessitam perder peso, o espaço tem piscina dedicada para que os cães de menor porte possam brincar. Um importante diferencial do Eco Pet é o pós-banho. Nenhum animal fica enclausurado. Uma sala foi especialmente preparada para que os pets aguardem seus tutores livres e em clima de socialização com outros animais. Na parte de produtos, também é ampla a oferta de alimentos e há espaço exclusivo para medicamentos. O local também realiza aplicação de vacinas. www.facebook.com/ecoclubpetresort

A empresária Célia Galdeano Moreira faz coro quando o assunto é amor aos pets. Dona da Chanelle Pet Boutique, (www.facebook.com/chanellepetboutique)  inaugurada há pouco mais de seis meses na Rua José Benedetti, 234, Célia também foi impulsionada a ter negócio próprio que pudesse mantê-la próxima ao lado de sua grande paixão: seus pets.

Chanelle

Estela em seu Day Care na Chanelle Pet Boutique com muito mimo e folia

O espaço tem se consolidado como ponto de encontro dos  cãezinhos mais charmosos da cidade. “Hoje, nosso forte é o  Day Care. “Se o tutor precisar de apenas algumas horas,  também recebemos o pet por R$ 20,00 a hora, sempre  acompanhado do alimento e coleira, além dos  comprovantes de vacinação”, diz Célia, que lembra ter a  estada do pet monitorada por câmeras e imagens acessadas  por App pelo tutor. Temos um excelente espaço de  recreação e até mesmo cães de grande porte são trazidos  para passar o dia aqui em atividades antiestresse”, informa  Célia, que avisa sobre o serviço de hotelaria também  disponível no local. Mas não há como não ressaltar a  coleção de roupinhas de luxo para pets. São verdadeiras  joias em tecido. Da mesma forma, acessórios como  casinhas, bolsas, coleiras e uma variedade de mimos para  deixar o pet ainda mais encantador.
Depois de tantas opções para cuidar do seu pet com muito  carinho e conforto, que tal visitar estes endereços encantadores de São Caetano do Sul, criado especialmente para ajudá-lo a dar mais qualidade de vida ao seu animal? 

Compartilhe.

Deixe um Comentário