D’pil Santa Paula ganha mais serviços e nova direção

1

A D’pil Santa Paula, que já era sucesso entre mulheres e homens que gostam de ficar livres do excesso de pelos no corpo, agora tem uma dezena de novos serviços estéticos na unidade da Rua Afonso Pena, 251. Além da depilação, carro-chefe da empresa, há menos de um mês, sob o comando da nova proprietária, Andréia da Silva Pereira Lima, a D’pil Santa Paula surpreendeu os clientes com novos tratamentos estéticos corporais e faciais. “Assumimos a unidade da Santa Paula com a missão de ampliar a oferta de serviços e, desta forma, melhorar a satisfação das clientes com a marca, presente no mercado há oito anos e com mais de 300 unidades no Brasil”, diz Andréia.

Fotodepilação: carro-chefe da D’pil

A D’pil se difere especialmente pelo método eficaz de depilação, realizado pelo sistema de luz pulsada que propicia eliminação gradativa dos pelos, sem o inconveniente das dores provocadas pelo método a laser. Do novo portfólio de serviços da unidade Santa Paula da D’pil, constam limpeza de pele; esfoliação corporal; peeling de diamente e de cristal; design de sobrancelhas; drenagem linfática; massagens relaxante e modeladora; vacuoterapia facial, usada para estimular a oxigenação e suavizar rugas de expressão; endermologia, excelente no tratamento de celulite e regiões do corpo com acúmulo de gordura; além do Pump Up, um hit dos tratamentos de beleza que melhora a tonacidade e “empina” os glúteos.

Um dos destaques para a temporada do frio é o tratamento de fotorejuvenescimento facial, realizado com luz pulsada. Os resultados, segundo a empresária, aparecerem a partir da primeira sessão com a suavização das rugas de expressão e melhora do tônus da pele. Segundo Andréia, agora os clientes terão concentradas em um só endereço várias opções de tratamento estético. Para garantir o padrão de qualidade da rede D’pil, a equipe da unidade Santa Paula passou por imersão de treinamento e reciclagem.

Time D’pil: Andressa e Meire sob liderança de Andréia

“Já encontramos uma equipe capacitada, porém para alguns serviços novos a D’pil nos apoiou com um programa avançado de orientação técnica, o que nos deixou totalmente alinhados com o alto padrão de qualidade da rede”, afirma a nova proprietária da D’pil Santa Paula. Para promover a nova fase da unidade, Andréia criou promoções com preços especiais para pacotes a partir de quatro sessões. Ainda que não opte pelos pacotes, os clientes encontram preço acessível com sessões de tratamento por R$ 65,00. A carteira de cliente é formada por 75% de mulheres e 25% de homens, já que o público masculino tem respondido cada vez mais pelo aumento do mercado de beleza e cosmético. Serviço: D’pil Santa Paula, Rua Afonso Pena, 251, bairro Santa Paula, Tel: 2311-3132 WhatsApp: 96602-9020, Horário de funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 8h às 20h; Sábado, das 8h às 16h

 

Compartilhe.