Festival Gastronômico agita Guarujá

0

Que tal saborear delícias gastronômicas contemplando as belas paisagens do Guarujá, distante apenas 1h20 de São Caetano do Sul? Aproveite esta dica durante o 7º Festival Gastronômico de Guarujá, que começou ontem, 7 de setembro, e irá até 16 de outubro com a participação recorde de 34 dos principais restaurantes da cidade. Todos eles oferecerão um prato pelo valor promocional de R$69,90 (serve duas pessoas). Pelo App Sabores do Guarujá é possível conhecer os endereços dos restaurantes participantes.

comida2

Delícias do mar a partir de R$ 69,90 para duas pessoas

“Esse projeto é um belo retrato da culinária da nossa região e reafirma a vocação gastronômica de Guarujá, com propostas que aumentam o fluxo de turistas, reduzem os efeitos da sazonalidade, incrementam a rede hoteleira e posicionam a cidade como destino de qualidade em matéria de restaurantes, bares e bistrôs”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB). Pollak enfatizou que a inserção do festival irá incrementar ainda mais a movimentação de visitantes para o município.

comida1

Festival Gastronômico do Guarujá segue até o dia 16 de outubro

A iniciativa é uma realização da ACEG, organizado pela PromoAry Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, Guarujá Convention & Visitors Bureau, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Sebrae, Abrasel, SinHoRes, Guarujá Golf Club, e Patrocínio do Pão de Açúcar, Estrella Galícia, Easy Wifi, Horti Fruti Frutos da Terra e Comtur Guarujá. “O Festival Gastronômico de Guarujá já é considerado um marco da gastronomia regional e é um excelente exemplo de fomento ao turismo, além de comprovar que o GCVB tem como objetivo prioritário de investir na qualidade dos serviços oferecidos, trazendo profissionalismo e união do setor privado e público”, comemora Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário