Fórum do Tempo Natural discute meio ambiente e política em São Caetano

0

Com uma programação que inclui palestras, meditação, yoga, recreação infantil sobre reciclagem e até uma feira vegana, a primeira edição do Fórum do Tempo Natural acontecerá de amanhã até o próximo domingo, em São Caetano do Sul, com o propósito de provocar nas pessoas discussões sobre o futuro e a preservação do Planeta. Entre as questões discutidas em forma de palestra, um tema muito atual que versa sobre a A crise política brasileira e importância do voto e que será apresentado por Priscila Anupan, do Instituto Anupan de Formação Política.

Priscila

Priscila Anupan, falará sobre os efeitos da crise

Outras abordagens sob o viés naturalístico e científico quanto às  formas de vibração e as influências na vida terrena, sustentabilidade,  alimentação vegana farão parte dos quatro dias do evento.Os temas  serão apresentados por 16 palestrantes ligados a instituições que  lideram sobre os assuntos apresentados. Atividades paralelas  tornarão o clima mais interativo, a exemplo de meditação em toda  abertura dos trabalhos. O Fórum terá, além das palestras, Feira  Vegana, Hasteamento da Bandeira Nacional, Prática de Yoga,  apresentação de filmes e muito mais. Todos os dias as crianças vão  poder participar da oficina Reciclagem Recreativa com a  coordenação de Flávia Mancio, que brincando ensinará a criação por  meio do reaproveitamento de lixo seco recicláveis.

 Dia da Terra – O dia 22 de abril, dedicado como o Dia da Terra, foi  criado pelo ambientalista e senador norte-americano Gaylord Nelson  em 1970 com a criação da agenda ambiental. Desde então, a atenção  ao meio ambiente vem recebendo a participação de toda a sociedade  no mundo inteiro, graças à compreensão de que tudo é interligado.  Assim, tem surgido vários grupos que se reúnem nessa data para discutir e apresentar novas formas de como mudar ou melhorar o planeta. O evento é gratuito e será realizado em São Caetano do Sul, na Casa de Cultura Estação Brasil, localizada na Av. Presidente Kennedy, 1895, Bairro Santa Maria, com vagas limitadas a 50 lugares por palestra. Para participar e obter mais informações é necessário acessar e fazer o cadastro no site www.forumdotemponatural.tk. O Fórum do Tempo Natural tem apoio de especialistas, estudiosos, sacerdotes, lideranças e facilitadores.

programacao

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário