Home Theater integrado inspira novos projetos

0

O time de arquitetas Eliane Mesquita, Lucia Manzano, Érica Salguero, Giuliana Fenocchi e Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli assinam ambientes inspiradores, que chegam a integrar sala de TV, cozinha e sala de jantar. Se a vontade de repaginar a casa é grande, mas as ideias não estão aflorando, não se preocupe. Confira as dicas abaixo e mãos às obras. A arquiteta Eliane Mesquita optou por uma decoração clean, com suaves para este home theater. O painel em madeira confere calor e aconchego ao ambiente.

Foto1

Em ao look total clean, o painel de madeira garante aconchego ao ambiente

Com iluminação indireta, tons neutros e muitos lugares no sofá, este home theater integrado ao living é uma ótima opção para receber os amigos para uma animada noite de filme e pipoca. O projeto tem a assinatura dadupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli.

 

Foto3

Projeto de Lucia Manzano integra TV, Jantar e Cozinha, deixando a atmosfera leve

A integração total dos ambientes – sala de TV, sala de jantar e cozinha é o destaque no projeto assinado pela arquiteta Lucia Manzano. A reunião com amigos e familiares se torna mais agradável e sem obstáculos atrapalhando a boa conversa. Com muito espaço e neutralidade, a arquiteta Giuliana Fenocchi integrou com maestria a área para TV e a sala de jantar. Os ambientes seguem a mesma linguagem, conferindo harmonia ao projeto. Sim. Integração é a palavra-chave neste projeto que leva a assinatura da arquiteta Érica Salguero. Iluminação indireta e muito conforto convidam seus moradores a aproveitarem bons momentos na sala de TV e na sala de jantar.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário