Imóveis estrelados em Hollywood viram ponto de hospedagem

0

Sonhar com uma viagem internacional, a grande maioria das pessoas sonha. Mas, viajar para fora do país e se hospedar em casas que foram usadas de locação para as filmagens dos premiados filmes de Hollywood, daí já é viver uma experiência fora do comum e inesquecível! O site Tripadvisor, que também disponibilizada imóveis para temporada mundo afora, preparou algumas sugestões inspirado na Semana do Oscar, com entrega de premiações aos astros do cinema neste domingo. Veja as dicas:

Foto1

Na Riviera Nayarit, México, recebeu gravações de Elysium e Limitless

Casa China Blanca, em Punta de Mita, México, usada na locação dos filmes “Limitless” e “Elysium”. Essa mansão em Riviera Nayarit foi usada como locação dos filmes estrelados por Bradley Cooper e Matt Damon. A propriedade à beira-mar dispõe de um interior todo branco e exterior com piso de azulejo e utensílios de aço inoxidável. A varanda ao ar livre com piscina de borda infinita, além de portas de vidro e janelas enormes que permitem apreciar o pôr do sol.

foto2

Este imóvel também é muito usado para editoriais de moda com celebridades

The Villa Sophia – Los Angeles, Califórnia – locação do filme “Entourage”. Essa mansão de Hollywood recebeu as gravações da série de TV Entourage e também do filme de mesmo nome. A residência é muita usada para editoriais de moda de revistas e também é considerada perfeita para quem quer ser celebridade pro um dia.

007Italia

Com gravações do clássico 007 na história, esta casa tem vista para o Mediterrâneo

 Villa Orizzonte – Toscana, Itália – locação do filme “007 – Quantum of Solace”. A bela residência na Itália recebeu o famoso personagem James Bond durante as gravações de “007 – Quantum of Solace” tem vista para o Mar Tirreno, no Mediterrâneo. São 340 metros quadrados distribuídos em dois andares. A casa tem capacidade para abrigar até 12 pessoas em seus seis quartos.

NOrleans

Esta tem dois quartos e fica em Nova Orleans, nos EUA

Uptown Condo – Nova Orleans, Louisiana – locação dos filmes “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “Obsessão”. A ampla casa de dois quartos em Nova Orleans foi locação dos filmes estrelados por Brad Pitt e Nicole Kidman. A propriedade está localizada na região central da cidade e oferece fácil acesso para bares, restaurantes e outras atrações da cidade.

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário