Lojas capricham nas delícias para a Páscoa

0

A apenas duas semanas da Páscoa, está na hora de decidir sobre um assunto de grande interesse: o Chocolate! Esta é uma paixão quase unânime e o que não faltam são variedades. Já foi o tempo em que saborear um delicioso ovo de Páscoa limitava-se aos tradicionais sabores e formatos de supermercados. Boa dica, hoje em dia, são os ovos artesanais, presentes em boas lojas gourmets, a exemplos da Cia do Brigadeiro, no centro de São Caetano do Sul, e que muito encantam como presente. O cliente pode escolher entre os sabores Tradicional, Nutella, Noir, Sensação, Ninho, Ninho com Nutella, Kinder, Branco, Casadinho e Prestígio. Todos têm, aproximadamente, 450grs e custam R$ 52.00. Mas é importante encomendar antes, para garantir sua delícia na Páscoa. Outro diferencial da Cia do Brigadeiro é que todas as receitas são produzidas com puro chocolate belga, uma referência em qualidade e pureza.

Colombas – Nem só com ovos de chocolate se comemora a Páscoa. Quando o assunto é guloseima, outra opção que entra em cena é a Colomba Pascal. A Chocolates Munik, com loja no Santa Paula, além de sua linha tradicional com cerca de 50 tipos de ovos de chocolate e os seis lançamentos anunciados este ano, apresenta para a Páscoa 2015 linha de Colombas Pascais mais sofisticadas e elegantes. As embalagens evidenciam os principais atributos dos produtos, que têm texturas e recheios produzidos de forma artesanal.

As Colombas da Munik também são desenvolvidas artesanalmente. O Tromquinho Pascal, muito comercializado no Natal, também chega à Páscoa. O produto é um bolo com frutas cristalizadas, umedecido com licor de cacau e coberto com chocolate ao leite, que vem em embalagem de 280 gramas.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário