Mães de alunas abrem espetáculo de dança do Studio Giselle

0
bale3

Cleusa e suas alunas após apresentação do Quatro Estações

O Studio Giselle de Dança, em São Caetano do Sul, realizará apresentação de espetáculo inédito às 19h, deste sábado, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Pela primeira vez, mães de alunas farão a abertura do espetáculo de dança, com exibição de coreografia em homenagem aos próprios filhos. “Sempre tive vontade de fazer um trabalho de dança com as mães das alunas e este ano estamos vencendo este desafio”, informa Cleusa Escanho Camargo, diretora do Studio Giselle. Segundo a diretora da escola, o maior desafio foi vencer a inibição das mães que, na maioria, nunca viveram uma experiência de palco. Todas as mães de alunas foram convidadas e apenas 38 aceitaram o convite, já que muitas trabalham e não têm tempo para os ensaios ou simplesmente não tiveram o desejo de se inserir no universo da dança. “Nos ensaios já percebemos que teremos um resultado muito emocionante”, revela Cleusa. A coreografia das mães foi embalada pela música Por Você, do Frejá. Além da letra que fala de um amor incondicional e sem barreiras, as mães se apresentarão de branco.

balé1

Após homenagem das mães, alunas farão reprise da apresentação do espetáculo Quatro Estações

Telma Maria Barbosa da Silva, mãe de Domithila, de cinco anos, é uma das mães que farão parte da apresentação de abertura do espetáculo do próximo sábado. “No começo fiquei muito tímida, assim como as outras mães. Mas agora, estamos muito animadas e felizes pelo convite que nos permitiu viver as emoções que nossas filhas vivem nas apresentações públicas”, conta Telma. Segundo revela, a ansiedade das mães agora é com a avaliação das filhas. “As crianças são sempre muito sinceras”, brinca Telma.
Após a homenagem inédita feita aos filhos, será a hora das mães serem homenageadas. Cerca de 300 alunas apresentarão o espetáculo Quatro Estações, exibido em dezembro. “Tradicionalmente, fazemos esta homenagem às mães em maio. A novidade deste ano é que abriremos a apresentação com as próprias homenageadas”, diz Cleusa.

Compartilhe.

Deixe um Comentário