O melhor da moda infantojuvenil desembarca na Villa Milà, em São Caetano

0

O bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, foi escolhido pelas empresárias e irmãs Adriana Domingues e Ana Paula Domingues para abrigar a charmosa loja infantojuvenil Villa Milà (https://www.facebook.com/VillaMilaSCS ), localizada na Rua Monte Alegre, 271. Inaugurada em maio, a loja multimarcas segue em clima de abertura com preços promocionais. A cada quatro peças, uma é gratuita. Marcas como Hering, Hang Loose, PUC, Banana Danger, Malwee, Onbongo, Tholokko e Lecimar ofertam o melhor da moda dia a dia para público de dois a 18 anos.

Para a galera descolada, looks confortáveis para o dia a dia que valorizam todos os tipos de beleza

“Quando pesquisamos um local para investirmos em uma loja infantojuvenil, notamos que o bairro Santo Antônio estava carente de uma loja do gênero para atender a este público com peças modernas e confortáveis para o uso informal”, diz Adriana.

Além de looks irados, acessórios fazem parte das boas compras

Uma das vantagens da Villa Milà é que num mesmo endereço é possível encontrar looks para meninos e meninas, além de acessórios como mochilas descoladas, bolsas e uma seleta linha de presentes. “A ideia é completar nosso mix de produtos com presentes que atendam a necessidades pontuais e que assim garantam ainda mais comodidade aos nossos clientes em compras de conveniência”, informa a empresária.

Grandes marcas para pequenos estilosos

O preço médio da loja é de R$ 49,90, mas a partir de R$ 24,90 já é possível encontrar t-shirts com malha de excelente qualidade e estampas divertidas. Uma boa dica de serviço da Villa Milà são as Listas de Aniversário. Segundo Adriana, os pais podem fazer escolha prévia de itens para que convidados de aniversário possam presentear seus filhos sem erro.

“Estamos próximos a boas escolas da região e a Lista de Aniversário pode ser um serviço providencial para quem precisa presentar os colegas dos filhos e não tem tempo para ir às compras”, diz a empresária. Outra dica são os Vale-presentes, que podem ser adquiridos para presentear em forma de crédito.

Charme não tem idade: suéter para os dias mais frios

História e arte – A fachada da loja recebeu pintura do artista plástico de São Caetano do Sul, Aleksandro Reis, inspirada no pintor espanhol Juan Miró. Já o nome Villa Milà também teve inspiração espanhola, mais precisamente em obra-prima de Gaudí construída entre 1905-1910, em Barcelona, para a família Milà.

Villa Milà
Rua Monte Alegre, 271, bairro Santo AntônioTel: 4234-2199 – @villamilascs

Compartilhe.

Deixe um Comentário