O melhor de Campos de Jordão na baixa temporada

0

Para quem curte o frio das montanhas, a chegada do outono é bom incentivo para pensar em um destino de viagem recheado de romantismo e boa gastronomia. Nossa dica é a badalada Campos do Jordão, viagem que dura em média 2h30 e que pode ser melhor aproveitada antes do início da alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Além de mais tranquila, sem o estresse do trânsito intenso que se instala na cidade, o turista pode encontrar valores mais acessíveis, já que a cidade também é conhecida pelos altos preços.

capivari

Na Vila Capivari bares e restaurantes são o point durante o dia e à noite

No Bosque do Silêncio, por exemplo, as atrações são gratuitas e inclui tirolesas, arborismo e minigolfe e, sem dúvida, um passeio para encher os pulmões de ar puro pelas trilhas por dentro da mata. O local fica a 20 minutos do centro de Capivari, principal bairro da cidade. Algumas visitas são indispensáveis como a fábrica de cerveja artesanal Baden e a de chocolates Araucária, especialmente para quem vai com crianças. A interatividade é pouca, mas vale a experiência de conhecer os locais onde são fabricados produtos famosos da cidade. Barato e divertido é o passeio de trenzinho que leva a diversos pontos turísticos da cidade, com duração de uma hora, com direito a passagem pela Ducha de Prata, com diversas quedas d’água.

trem

Passeio de trem leva a vários pontos turísticos a preço popular

Na Vila Capivari ficam os bares mais agitados da cidade, onde é possível passar algumas horas em bate papo com amigos e família ou praticando a velha a boa paquera olho a olho. No mesmo local, também ficam alguns restaurantes para curtir à noite, apreciando vinho com fondue em clima romântico.

vinhofondue

À noite, um jantar com vinho e fondue não pode faltar

Todas as opções de lazer de Campos de Jordão são, sem dúvida, mais acessíveis antes do início da alta temporada e a cidade é um endereço de fácil acesso que nos transporta para momentos de mágico relaxamento. Aproveite e pegue a estrada!

Compartilhe.

Deixe um Comentário