Patagônia e Atacama: espetáculos da natureza de tirar o fôlego

0

A combinação do Atacama com a Patagônia chilena é um roteiro de viagem que pode entrar para o rol das memórias inesquecíveis de aprecia belas paisagens. E esta combinação de tirar o fôlego dos turistas mais sensíveis, pode ser incrementada com uma hospedagem não menos impactante. Isso é o prometem os hotéis Tierra, com endereço na Patagônia e no Atacama.

Tierra Patagoniaexterior

Vista do hotel Tierra Patagônia, que faz parte do oásis

Poucos empreendimentos dominam tão bem a arte de unir o  sofisticado ao rústico como os hotéis Tierra. Destinos  cobiçados por viajantes aventureiros, a Patagônia chilena, o  deserto do Atacama e o arquipélago de Chiloé foram  escolhidos pela rede para abrigar espaços onde o conforto e o  senso de ousadia podem coexistir.Na medida em que os hotéis  primam a perfeição quando se trata de instalações,  gastronomia e serviços, as atividades recém lançadas  favorecem desbravadores em busca de aventura. No Tierra  Patagonia, a fotografia é o tema de uma nova expedição.  Desenhada especialmente para amantes da oitava arte, a Foto  Aventura proporciona uma experiência que, além de estar  inserida em um cenário fotograficamente perfeito, permite  uma descoberta sobre a biodiversidade do Parque Nacional  Torres del Paine. O roteiro, que acontece em datas específicas até abril de 2017, inclui traslados para o Aeroporto de Punta Arenas, hospedagem de cinco noites com sistema all-inclusive para comidas, vinhos e licores da casa, acesso ao Uma Spa e excursões diárias guiadas pela fotógrafa Pía Vergara, além do ingresso para o Parque Nacional e uma navegação pelo lago Grey. O Tierra Atacama, por sua vez, aposta na dupla aventura e spa para oferecer um programa que alia cada excursão com um tratamento que harmoniza corpo, mente e alma.

Tierra Atacama

Tierra Atacama: hospedagem integrada a belas paisagens

A caminhada pelo Vale da Lua, por exemplo, antecede os tratamentos de reiki e massagem com cristais, que permitem conservar a plenitude e calma transmitidas pela vista do Vale. A aventura pelos Gêiseres de Tatio, a 4.500 metros de altitude, é seguida por uma massagem com pedras quentes, que relaxa o corpo e remete às formações rochosas visitadas anteriormente. Destaque para a cavalgada pelo deserto, que termina com um banho de luxo, ao ar livre, com opção de infusão de ervas para torná-lo ainda mais relaxante. Saiba mais: www.tierrahotels.com

Compartilhe.

Deixe um Comentário