Riviera Maya é destino paradisíaco de viagem

0

Seguindo a linha filosófica de não há mal que nunca acabe, o dólar começou a dar sinais de recuo frente ao real e isso já começa a mostrar luz no fim do túnel para quem adiou o sonho de viajar para o exterior. Como sonhar não custa nada, nossa dica de viagem desta semana vai em direção ao México, especialmente à Riviera Maya, no Barceló Maya Beach Resort, já que esta modalidade de hospedagem é um dos grandes atrativos na região. Com 2 km de praias caribenhas, areia branca, palmeiras e água azul-turquesa, o Barceló Maya Beach Resort, em Riviera Maya, no México, reúne o melhor do conforto, diversão e gastronomia, em quatro hotéis, inspirados na arquitetura maia, e em uma das regiões mais procuradas do Caribe.

287107_616428_mayares_views_100__1__web_

Verdadeira paraíso com 2 km de praias caribenhas, areia branca, palmeiras e água azul-turquesa

O Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial e Barceló Maya Tropical oferecem opções de serviço all inclusive, para famílias, casais, solteiros, casamentos e convenções. Com 16 restaurantes, 15 bares, incluindo um com serviço 24 horas, uma discoteca para adolescentes e a Jaguar´s para adultos. Para atividades esportivas, o resort conta com quadras de tênis, basquete, multifuncional, campo de futebol e minigolf. O espaço de entretenimento aquático tem 6 piscinas, uma para ‘Surf Ride’, um parque aquático Pirate Island (atração paga a parte) e um ‘splash deck’. Opções de beleza também não faltam, o U-spa com salão de beleza e para as crianças, o U-spa Kids. E ainda, dois teatros com bailarinos profissionais e música ao vivo, capela de Nossa Senhora de Guadalupe e um pronto-socorro.

287107_616425_mayapal_conv_20__2__web_
Aqueles que quiserem um lugar mais exclusivo, podem se hospedar no Barceló Maya Palace Deluxe. O hotel conta com quartos de luxo, bem próximos ao mar do Caribe. Os hóspedes podem escolher entre seis restaurantes com vista para o mar e cinco bares com serviço 24 horas.
O resort conta ainda com nove piscinas, cinco delas com hidromassagem, dois parques aquáticos e ‘splash deck’, parque aquático Pirate Island e piscina ‘Surf Ride’. Além de uma discoteca para adolescentes e a Jaguar´s para adultos. No último ano, o Barceló Maya Palace Deluxe recebeu o “Certificate of Excellence 2015” pela quarta vez e o “Travelers’ Choice Award” na categoria “25 hotéis mais populares para famílias no México” pelo segundo ano consecutivo. Além de aproveitar tudo o que a rede hoteleira oferece, os turistas podem conhecer Tulum, as únicas ruínas maias situadas junto à costa, e os cenotes, poços marinhos com águas cristalinas onde se pode fazer mergulhos. As famílias também poderão desfrutar de Xel-Há, com o maior aquário natural do mundo e dos diferentes parques naturais que existem na região. Outra ótima opção é dar um passeio pela Playa del Carmen ou visitar o centro urbano da Riviera Maya.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário