Rolê Gastrô realiza segunda edição de Food Truck em São Caetano

0
Dona Mazza Food Bike

Nem só de trucks é feito o Rolê Gastrô, a exemplo da Dona Mazza Food Bike

A segunda edição de Food Trucks em São Caetano está marcada para o próximo domingo, dia 28, das 11h às 18h. Apesar do sucesso de público da primeira edição o evento, batizado de Rolê Gastrô, recebeu críticas do público quanto ao local – no Estação Jovem,  em cima da rodoviária da cidade – e também pela longa demora no atendimento nos trucks, claramente provocado pelo grande número de visitantes.

Santo Rango

Santo Rango é uma das opções esperadas para o evento, que promete mais organização

Outra queixa foi quanto a comida, que acabou antes do final do evento. Agora, na tentativa de melhorar o serviço, foram promovidas algumas melhorias da infraestrutura, segundo informou a organização.  Estacionamentos conveniados na Rua Santa Catarina, por exemplo, facilitarão na hora da chegada, mais mesas e Food Trucks estarão à disposição dos visitantes, diminuindo a fila e o tempo de espera. Organizado pela empresa Divino Brigadeiro Gourmet em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de São Caetano do Sul e a Coordenadoria Municipal da Juventude de São Caetano do Sul (COMJUV), o evento fará parte das comemorações do aniversário de sete anos do Estação Jovem. Para as famílias que tem um, dois ou mais membros de patas, seus Pets estão convidados a participar desse evento. A iniciativa da organizadora foi aprovada e elogiada por vários visitantes, já que a cada dia os animais de estimação ganham mais espaço dentro da família, mas ainda são poucos os lugares onde podem frequentar com seus donos. Um dos trucks participantes, o PIC NIC Lanches, oferece tigelas com ração e água para os cachorros da clientela.

cachorro

No estilo frendly pet, o Rolê Gastrô tem espaço e comidinhas para os quatro patas

Participantes – Com a entrada de mais dois participantes, ao todo serão 18 opções de carros com diversos cardápios para todo o público se deliciar. Os consagrados trucks que permancerão no evento são: Kozinha Gourmet, com seus crepes em cones e recheios internacionais; Barliviéri’s, truck de magníficos burgers artesanais, feitos com lombo suíno, pão australiano, entre outros ingredientes; Carro Chef, servirá além de hambúrguer, batatas artesanais recheadas; Da Praia, lanches de peixes e frutos do mar com molhos gourmets; Escondido na Kombi, escondidinhos diversos; Bolinho da Terra – cardápio vegan e os doces da Divino Brigadeiro Gourmet, Pudim Mania e Me Gusta. As novidades ficarão por conta dos novos participantes que prometem impressionar os visitantes. As massas artesanais da Roalle permitem a escolha de molhos e acompanhamentos; Hot Dogs com diferentes tipos de salsichas e acompanhamentos da J. Dogs deixarão todos com gostinho de quero mais; o carro com a iniciativa para animais de estimação, o Pic Nic, oferece opções de lanches, tortas e pratos rápidos, além de saladas verdes, frutas e chá gelado para beber; o Kebab Street Food como diz o nome, tem em seu cardápio Kebab’s de frango, carne, misto e falafel; para os amantes de pizza, o Santo Rango oferece pizzas Artesanais, tapiocas Gourmet´s com sabores que variam com frequência e escondidinhos; petiscos típicos de Portugal, O Gajo tem bolinho de bacalhau, empada de bacalhau e pastel de Belém; Cheese Steak Sandwich de Filadélfia é no Philly St. Food Truck; para quem aprecia risoto, o Don Diodato é especializado no prato. Com picolés artesanais, a Donna Mazza é a única nova integrante de doces.

 

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário