Saiba o que a numerologia reserva para você em 2017

0

*por Mariana P. Sasso

mari

 No Brasil ainda sentiremos um ano de finalizações, já que a nação estará em um ano  numerológico número 9. No ano de 2016, sob domínio do 8 – o número do plano  material e da justiça – todos os problemas relacionados à justiça e ao dinheiro vieram  à tona, bem como acidentes em larga escala, fatos que são correntes nos anos sob  energia deste algarismo. O 8 é um número de extremos – para os honestos, sucesso,  para os desonestos, o acerto de contas. Com o 9 chegando em abril (aniversário do  Brasil) enfrentamos o ano de finalização dos acertos deste ciclo. Mais perdas serão  sentidas e novas revelações no âmbito dos três poderes deverão ser conhecidas. Será  um ano de finalização para o país e de resgate dos valores da humanidade. Devemos  aprender com os acontecimentos de 2016, para vivermos sem egoísmo durante o ano  de  2017. A ajuda, o serviço, o amor e a compreensão deverão prevalecer durante o próximo ano: quem viver desta forma, certamente, colherá os frutos para o ano de 2018, este sim um ano de recomeço para a nossa nação.

Descubra o que 2017 reserva para você
Na numerologia, cada indivíduo tem uma vibração temporária que rege durante todo o período que vai de um aniversário até o outro. Este é o chamado Ano Pessoal Numerológico e ele nos ajuda a interpretar quais as oportunidades e desafios que o ano nos proporcionará, facilitando assim que organizemos nossa vida afim de pegarmos “os atalhos” e evitarmos os “obstáculos” em prol de nossos objetivos. Para descobrir qual será o seu ano pessoal em 2017, basta você encontrar o seu Número do Sol, que nada mais é do que a soma do dia e mês do seu aniversário até chegar em um único algarismo. Por exemplo: para quem nasceu no dia 20 de Abril (mês 4), o número do Sol é: 20+4 = 24 = 2+4 = 6 (Seis). Agora que você já sabe seu número do Sol, leia abaixo o que 2017 reserva para você. Lembre-se que a influência do ano se torna vigente a partir do seu aniversário:

Número do Sol 1: quem traz este número em seu nascimento será regido em 2017 pelo número 2. Se agir com paciência, diplomacia e tato poderá encontrar em seu caminho possibilidades de sociedades, acordos e novos amigos. Dê tempo para os planos do ano passado amadurecerem e foque no conhecimento, que será importante para o próximo ano, onde terá mais oportunidades. Destitua-se do egoísmo e busque compartilhar.

Número do Sol 2: você será regido em 2017 pelo número 3, mostrando que sua criatividade, inspiração e imaginação estarão a todo vapor. Estará com o dom da expressão e deve estar presente em eventos e buscar ser o mais social possível. Cuidado com as amizades e dispersão em excesso. O ano também favorece festas e viagens de lazer.

Número do Sol 3: seu número para o ano de 2017 será o 4, indicando um ano prático e de muito trabalho. É hora de levar os planos adiante. Estará bem detalhista e sistemático(a), e deve ter um pouco mais de atenção com a saúde (própria ou de familiares). É um ano de muitas responsabilidades e você deve estar com foco total nos negócios, pois o sucesso virá da economia e dedicação que você exercer neste período.

Número do Sol 4: desassossego e mudanças esperam por você, já que em 2017 você será regido pelo número 5. Você se sentirá bem instável, com uma grande vontade de mudanças. A liberdade estará em alta em sua mente, porém deve tomar cuidado em não se precipitar nas atitudes para não se arrepender depois. Tente pensar antes de agir. Viagens são muito favoráveis e você estará com a sensualidade em alta. Pode esperar por um ano bem excitante, cheio de variedades e mudanças, incluindo possibilidades de mudanças de imóveis.

Número do Sol 5: depois de um ano de liberdade, você será regido em 2017 pelo número 6, indicando que seus interesses estarão voltados para a família e comunidade. Terá mais responsabilidades e deveres com o lar e deve focar em estar mais amoroso(a) e bondoso(a), caso contrário muitas desavenças podem acontecer. Não é um ano favorável para compras ou mudanças, nem para casamentos, mas pode haver notícias de crianças na família. Tente aceitar de bom grado as obrigações e evitar o ressentimento para que desfrute de um ano tranquilo.

Número do Sol 6: Estudo, especializações e autoconhecimento são a tônica para pessoas com o Número do Sol 6, pois estarão regidos pelo 7 no próximo ano. Considere este um ano de limpeza mental. Pode buscar um pouco mais a solidão para poder progredir mentalmente e espiritualmente. Não é um ano que favorece expansão material, apesar de ser um ano seguro financeiramente. Foque em seu autodesenvolvimento e siga sua intuição, que estará poderosa durante o ano de 2017. Cuidado com a teimosia e busque ser paciente.

Número do Sol 7: Você será regido pelo número 8 em 2017, mostrando que agora é a hora de colher os frutos semeados desde 2010. Grandes oportunidade de progresso esperam por você se houver dedicação e concluir os assuntos pendentes. Organização, planejamento e eficiência serão essenciais para o sucesso profissional. Busque estar em ordem com assuntos ligados à justiça, pois é um ano onde o aspecto jurídico estará bem presente. Lembre-se que é um ano de ação e que você deve manter-se focado. Abrir mão de algumas coisas pode ser necessário.

Número do Sol 8: Deixar que as coisas antigas se vão e concluir o que ficou por fazer será a tônica para você, que estará regido pelo número 9 durante o ano de 2017. Faça aquela limpeza no guarda-roupa, libere-se do egoísmo, doa e viva de forma impessoal para evitar sofrimentos e perdas. Tenha atenção especial para a saúde e busque viver de forma solidária, para viver este ano da melhor forma e estar pleno para o ano de 2018, no qual se inicia um novo ciclo para você.

Número do Sol 9: um novo ciclo começa para você, que será regido pelo número 1, potencializado pela energia 1 do ano 2017. Hora de começar novos projetos e ser um pouco mais individualista, pois o sucesso virá do seu esforço individual. Seja líder de sua própria vida. Novas posições na carreira são favorecidas neste período e exigirá de você trabalho, organização, e concentração.

Que 2017 seja repleto de realizações e energias positivas para você!!

*por Mariana P. Sasso é numeróloga Pessoal, Empresarial e Vocacional, em São Caetano do Sul Contatos: www.facebook.com/HessenciaNumerologia e hessencianumerologia@gmail.com

Compartilhe.

Deixe um Comentário