Um closet do tamanho da sua vaidade

0

A vaidade, em pouco ou alto grau, está associada ao cuidado exagerado com a aparência. E neste quesito, as mulheres sempre saem à frente, embora muitos homens, nos últimos anos, também aderiram aos cuidados pessoais com foco na beleza.  Mas ainda são as mulheres as recordistas de consumo de itens para atender aos anseios da vaidade. E de tanto investir em roupas, calçados, acessórios, a maioria da mulheres tem um outro sonho: um closet do tamanho de sua vaidade!

Mas tudo em nome da organização, certo? Afinal, quem não quer contar com tudo organizado e, ainda por cima, ter praticidade e privacidade ao se vestir?  Para além do mobiliário planejado, o closet pode – e deve – ter uma atmosfera sofisticada e atraente de sala de vestir. Pensando nisso, cada dia mais profissionais investem em projetos que possibilitem a criação desse espaço, que pode ser instalado dentro do dormitório ou fora dele.  A seguir, confira os detalhes de alguns projetos Simonetto para closets:

Sofisticação e luxo

Foto1

 

Neste projeto da Simonetto Aracaju, o closet espaçoso está em um  ambiente isolado do dormitório, por isso, usou-se o sistema de open  closet, apenas com a porta para entrada no espaço. Assim, todas as  roupas ficam visíveis facilitando a escolha no dia-a-dia e beneficiando a  ventilação do cômodo.Neste caso, para atender as exigências e  necessidades dos moradores, predominam-se os cabideiros, gavetas e  nichos altos para roupas de cama. O amplo espaço possibilita circulação  e conforto ao casal. Destaque para os puxadores com detalhes em couro  e para a iluminação em led, que deixa o ambiente sofisticado e com ar  moderno.

 

Closet dos sonhos 

Foto2

 

Para uma jovem adolescente, a Simonetto Maringá projetou um closet que, mesmo com metragem reduzida, transformou-se em um espaço de estrela de cinema. Com iluminação direcionada nos nichos e na penteadeira, o ambiente tem clima aconchegante e propício à vaidade feminina. Os módulos com gavetas cor de rosa possuem rodinhas e podem ser movidos de lugar facilmente

 

 

Organização totalFoto4

 

 

Com portas de correr em vidro espelhado, este armário projetado pela Simonetto Maringá ficou com ares de closet devido sua amplitude e riqueza de detalhes e espaços. Gavetas e nichos em diferentes tamanhos atendem as necessidades do morador para abrigar com organização todas as roupas e objetos pessoais

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário